19.6.14

Hidratante Nivea para banho


Oi amores! Bom hoje vou resenhar esse produto super bom que é o hidratante Nivea para banho! Então já sabe ne?

Bom, nessa época do frio todas nós queremos banho quente e nossa pele fica toda ressecada não é?! A minha mesmo estava super judiada, então resolvi correr atras de um hidratante corporal. Mas só que tinha um super defeito, eu sempre me esqueço de passar. Foi ai que me opinaram por comprar o hidratante para banho, pois sempre vai ficar perto dos sabonetes e não vamos esquecer! Eu achei ele muuuito bom e super consistente! Ele é com enxágue, tem um cheirinho super suave, não é como aqueles cheiros fortes que até enjoa, é um cheirinho calmo e gostoso. 
Em relação ao preço ele é super acessível, custa entre R$10 á R$ 15 e sem contar que ele rende muito! Eu comprei o hidratante para pele seca, mas quem não tiver tem outra opção que é o para pele normal! Você encontra ele em qualquer supermercado, perfumaria e até farmácia! 
Amores, por enquanto é só! Espero que tenho ajudado muito e qualquer dúvida pergunte na nossa página no Facebook ou no Instagram

4 comentários:

  1. Eu também gostei bastante, eu comprei o para pele normal, ótimo para o inverno que dá uma preguiça de passar hidratante né?! bj

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vi esse hidratante e tive vontade de comprar, vou testar também
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha! Na hora que testei realmente percebi que valia a pena!

      Excluir