17.6.14

Look da Copa

  
Oi amores! Tudo bem com vocês? Copa rolando e não é só os homens que entram em clima ne? Hoje vou falar para vocês o meu look da copa! Vamos lá?
Eu não comprei uma blusa oficial do brasil, mas comprei uma na Planet Girls que é uma das minhas lojas preferidas! Roupas bonitas, boas e baratas, para acompanhar coloquei shorts da Morena Rosa super confortável e sem falar que, as roupas da Morena rosa é o que eu mais tenho! O lenço eu já tinha da copa passada e não me lembro onde comprei e quanto paguei.
Já em acessórios usei tudo da Adrisa Semi Jóias que é a loja da minha Mãezoca, lá tem uma coisa mais linda que a outra! Olhem que lindas essas pulseiras shambalas feito por ela mesma!
  
Já nas unhas foi super simples! Coloquei filha unica e um adesivo nela! Usei apenas 3 esmaltes! O Azul foi da Avon e sua cor foi Homem do mar, o branco que foi da Impala e sua cor foi  Branco, a francesinha da Lorena cor Amarela, já o adesivo foi da  Nati, esses adesivos e esmaltes você acha em qualquer perfumaria, esmaltaria e de R$5,00 não passa! Eu paguei R$2,50 e o bom dele é de demora pra sair! Menos da Avon que você tem que procurar uma revendedora, mas esses esmaltes eu super indico! Tem uma secagem rápida e sua durabilidade também!

Bom amores, é isso! Espero que tenham gostado do meu look da copa! Beeeijos até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário