12.7.14

Probentol é bom?


Eu sempre encontrava blogueiras falando do Probentol ou Bepantol que serve de hidratação labial e sempre queria testar, até que esperei o momento certo para comprar que é esse friozinho que chegou em SP, pois minha boca ficava toda ressecada. Então comprei e vou falar a minha opinião! Vamos lá?Com a chegada do inverno o que mais sofre é a nossa pele e nossa boca, mas a pele temos cremes corporais, e a boca? 
Sempre via blogueiras falando do bepantol e queria muito experimentar só que nunca ia atras, como é inverno um cuidado a mais não é demais ne? Fui na farmácia e não tinha o Bepantol, então o atendente me mostrou o Probentol e disse que era a mesma coisa, só que o Probentol é próprio para os lábios e outras coisas também.

Eu gostei muito mesmo, ele é bem útil, minha boca nunca mais ficou ressecada! O cheiro não é muito bom mas nem sente direito, eu passo uma vez por dia e sempre de noite, mas se eu for para algum evento eu passo também! Eu achei o resultado super bom! Em relação a preços eu não paguei caro, paguei R$10,90 você encontra em qualquer farmácia! Vou ver se acho o Bepantol para testar e falo para vocês! 
Eu espero que tenho ajudado vocês em algo, beijinhos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Eu já usei o Bepantol, é um mega curinga, serve inclusive para espinhas mais inchadas!
    Beijos
    www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para as espinhas eu realmente não sabia!! hahaha esse é um prouto que não sai da minha cola! Levo ele pra onde eu for!! haha

      Excluir
  2. Sim! Se não me engano custa em torno de 10 ou 13 reais!

    ResponderExcluir
  3. Ae meninas bepontol e probentol e muito bom mesmo eu uzo no meus cabelos meu eu thinha o cabelo todo quebrado secos hoje tenho cabelos lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei no cabelo também! É maravilhoso!!! Logo logo irei postar uma dica de Probentol/ Bepantol nos cabelos! Hahaha

      Excluir