10.7.14

Produtinhos novos


Oi amores, como vai vocês? Finalmente tive tempo para atualizar o blog hahaha eu vou falar dos produtinhos novos que simplesmente eu amei e paguei super barato! Vamos lá?
 Como todas já viram um dos meus produtinhos novo é essa Máscara para cílios da Avon, vamos dizer que eu amei bastante! Meu cílios é minúsculo e com ela deu uma boa diferença! O bom é que ela não custou caro, eu paguei na promoção estava R$13,99

O segundo produtinho que eu mais amei foi o Lenços de limpeza facial da Impala! Ele é um removedor de maquiagem suuuper cheiroso, os lenços são bem grossinhos e tira super fácil e rápido a maquiagem! E o melhor foi o preço que eu paguei, R$5,90 achei super baratinho e ele vem com 25 lenços!


Comprei esse Blush da Essencial e sua cor foi Coral eu simplesmente apaixonei, bom ele tem uma cor super linda, sua pigmentação é muuuito boa, ele é bem útil pro meu dia a dia e como já estava atras de um blush eu achava de R$15,00 até R$50,00 até que achei esse e fiquei indignada com o preço! Apenas R$8,90 vale a pena pesquisar né? rsrs
Bom meninas, foi isso espero que vocês tenham gostado dos meus produtinhos novos hahaha beijos e até a próxima!










2 comentários:

  1. Realmente este blush é magnífico. Já tive um, porém ele acabou e fiquei na depre, não achei mais. Onde comprou? É por aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La na perfumaria! Onde sempre vou comprar os produtos e você vai comigo!

      Excluir