18.12.14

Reconstrução do fim de semana!


Oi gatinhas! Bom, há uns 4 meses eu cortei meu cabelo! E desde então estou em foco para que ele cresça super hidratado e bem cuidado, e hoje notei o quanto meu cabelo cresceu (essa foto eu tirei antes de fazer a reconstrução!)! Esse fim de semana fiz uma reconstrução com queratina líquida (estou um pouco atrasada, mas tudo bem rs)!!E adorei, vou postar como eu fiz e o resultado! Vamos lá então?

Primeiramente eu lavei o cabelo com essa linha de shampoo e condicionador da Pantene - Hidro- Cauterização;

Depois esborrifei a queratina e deixei agir durante 10 minutos e enxaguei;


 Passei essa maravilhosa máscara da Novex Revitalização Multifuncional, deixei agir por uns 5 minutinhos e enxaguei;

E para finalizar usei esse creme defrizante da Gloss que é também um protetor térmico e tem um cheiro maravilhoso (estou testando ele, postarei a resenha logo logo!);


Depois de ter escovado e feito chapinha , usei esse reparador de pontas da Garnier Fructis;


E olhem o resultado! 


Bom eu espero que gostem!! Por eu ter sumido, vou resenhar todos os mimos que postei aqui!! Beijos minha linda e não se esqueçam de curtir a pagina do blog no facebook (clique aqui) e seguir o nosso blog e o instablog: @caprichandonavida. É isso e até o próximo post!!


2 comentários:

  1. Adorei areconstrução meu cabelo está precisando de cuidados urgente =/
    Vou tentar fazer uma reconstrução capilar com produtos que tenho aqui e se der certo quem sabe compartilho com as meninas :)

    http://atmosfera-maby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilha sim!!! Adoraria ver rsrs, o meu também estava e ajudou muuuito! Beijos <3

      Excluir