15.12.14

Dica da Isa + Resenha: Lenço umedecido como demaquilante!


Oi amores!! Sim, volteiiii hahaha. Bom voltei com tudo, eu sumi pois o notebook quebrou, e nem com conserto arrumaria, então o jeito era esperar e comprar um notebook novo! Mas o post de hoje não é sobre meu sumiço e sim qual demaquilante eu uso. Vamos lá?

Bom, desde que eu fazia ballet, era maquiagem toda hora! Principalmente eu que sou desastrosa e errava toda hora! Ai um certo dia minha mãe falou que lenços umedecidos (aquele de nenéns mesmo!) para tirar a maquiagem! E é uns dos melhores removedores de maquiagem que eu já usei! Por conta de não encontrar mais aquele demaquilante da Impala que eu postei em um post aqui no blog (clique aqui), eu resolvi comprar esse lenço umedecido(como na imagem acima) da marca Biotropic Cosmética, ou melhor Bebê Natureza. Pensa em um lenço cheiroso!! E com uma embalagem super fofa também né! Eu paguei R$5,90 e vem 50 lenços! Valeu muto a pena! será que tem alguma aqui que usa lenços umedecidos como removedor de maquiagem?? Hahaha quem aqui gostou dessa dica e resenha! Comente o que achou e não se esqueça de seguir o instablog: @caprichandonavida e curtir a página para ficar por dentro de tudo! Então é isso meus amores e até a próxima <3

10 comentários:

  1. Eu ja usei lenco umedecido como demaquilante. É uma ótima dica.
    http://18wishs.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/12/14

    Oieee
    nunca usei lenço umedecido de bebê como demaquilante
    vou experimentar ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu uso e acho bem melhor do que aqueles próprios lenços de demaquilante! Pode usar numa boa que você não vai se arrepender!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, bem legal a dica, vou testar qualquer dia rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ótima dica, hein!

    Já estou seguindo seu blog!

    Beijos
    xxx

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi adoro usar lenço de bebê, mais barato e tão bom quanto alguns bem populares para remover make mesmo! Kkkkkk
    bjx
    opssperdiminhacoroa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir