8.9.14

Diy: Demaquilante Caseiro


Oi minhas queridaaas! hahaha quanto tempo! Sim eu sumi e o motivo foi a escola! Era um trabalho atrás do outro! Mas hoje eu voltei! Bom, hoje vou ensinar a fazer um demaquilante caseiro! Vamos lá?

 Vamos precisar de:
Um tubinho ou em um recipiente de sua preferência, na imagem mostro dois tipos, mas pode usar qualquer outro

Shampoo Johnson's Baby, eu prefiro esse pois não arde os olhos! Mas pode ser qualquer shampoo de bebê desde que seja neutro! Esse mesmo compensa muuito! Paguei menos de 10 reais e olha que ele dura bastante!

E por último, o que todos tem em casa que é água!

Agora é bem fácil!
- Coloque dentro do recipiente um dedo ou menos que isso de shampoo
- E encha de água até um pouco depois da metade! (Não encha o recipiente todo com água)
- Mexa um pouco até que fique tudo homogêneo
E  está pronto seu demaquilante para o uso! Hahaha, fácil né gente! Façam e me falem se vocês aprovaram la na fanpage do blog! ( clique aqui )

6 comentários:

  1. Dica valiosa, demaquilante são caros hahahhahahaha amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaiss!!! Eu prefiro esse do que muitos ai!! hahaha Beijão :3

      Excluir
  2. Também faço isso, uso o shampoo como demaquilante,

    bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a DIY!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir