2.12.15

Resenha: Óleo de rícino


Oiii meus amores! Como estão? Bom peço desculpas pelo sumiço mas foi por motivos escolares (esse ano foi mais puxado rs). Bom mas eu estou de volta e é isso que interessa ne?! Vocês perceberam que o blog está de cara nova? Pois é! Espero que tenham gostado!!!
Bom hoje irei falar sobre o óleo de rícino! Será que ele faz o cabelo crescer mesmo??

O óleo de rícino na realidade é um laxante, que contém Vitamina E, minerais e vitaminas que auxilia o crescimento do cabelo. Não só para o crescimento, tem como benefícios em fortalecer os fios, combater a quebra dos fios e do cabelo, diminui caspas e entre outros benefícios. Para usar você pode misturar duas colheres de máscara de sua preferência e uma de óleo de rícino. No cronograma por ser óleo, é encaixado na parte de nutrição!!Além para os cabelos, ele auxilia no crescimento de cílios e sobrancelhas!! Eu testei e senti que meus cílios cresceram, e testei e pessoas que tinham a sobrancelha falhada e realmente ajudou!! Para aplicar nos cílios eu peguei um rímel velho e coloquei dentro, já na sobrancelha usei com o cotonete! Sempre aplico a noite e tiro assim que acordo!
Bom eu gostei bastante dele, só tem um ponto negativo.... o cheiro dele não é lá das melhores coisas rs eu senti que meu cabelo cresceu também!! Você pode encontrá-lo em farmácias e o preço dele varia de R$1,80 à R$3,00!!
Bom meninas eu espero que gostem e não se esqueçam de me dar a opinião de vocês sobre o óleo!!!
Me sigam no instagram e curtam a página no facebook pra ficar sabendo de tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário