5.5.14

Resenha: A culpa é das estrelas


Oi amores! Hoje vou falar sobre o livro A culpa é das estrelas! Que já leu sabe que esse livro é capaz de fazer você chorar por dias hahaha. Então pra quem não leu, eu vou falar mais sobre ele e acredite, qualquer um vai querer ler!

O livro é super apaixonante, não é atoa que por onde você está sempre encontrará algo em relação ao livro (tipo um broxe, canecas, unhas decoradas, etc). O livro tem até um site (clique aqui) que lá dá pra você ler o primeiro capítulo do livro e ver alguns vídeos do nosso querido John Green! E ver aonde você pode comprar, o livro não é caro no máximo você paga R$30,00 mas vai da pessoa que pesquisar, por exemplo tem lugares que é a partir de R$15,00.

Como eu não posso esquecer de falar que o famoso livro já está chegando nas telinhas! O sucesso do livro agora tem direito ao filme! A estreia será dia 5 de junho deste ano (falta apenas um mês! ai que ansiedade hahaha). Vamos então ver o trailer?

Eai, gostaram? Então amores, no momento é só! Espero que gostem e leiam o livro! Beijinhos

3 comentários:

  1. Meu livro preferido , amoo amo , blog fofo
    sucesso gaaaata .
    beijinhos http://perdidasemcalifornia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é apaixonante! hahaha. Muuuito obrigada! Igualmente pra você! Beijão!

      Excluir
  2. Um livro que eu realmente me apaixonei <3

    Visita lá? <3 www.aposasreticencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir