17.5.14

Playlist da semana


Oi amores! Tudo bem vocês? Eu estou ótima! Sei que nuca fiz uma playlist, mas sempre que der vou postar! Então clique no "Leia Mais" para ver.



Essa semana eu não ouvi muitas músicas, por falta de tempo mesmo rsrs mas as que eu mais ouvi são as seguintes:
Flores - Sophia Abrahão
Qual é o Andar - Mika
Seu olhar - Jorge e Mateus
Se você chorar - Chay Suede
Pra você - Onze:20
Hey brother - Avicii
Neon lights - Demi Lovato
Wrecking ball - Miley Cyrus
Icona pop - All Night
Let it go - Demi Lovato
Wake me up - Avicii
 Bom amores essa foia a playlist da semana! Espero que tenham gostado! rsrs Até a próxima, beijoos!




Um comentário:

  1. Temos um gosto musical muito diferente, hahahaha, a minha preferida da lista é Wake me up - Avicii *w* http://perfumedaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir