3.4.14

Decoração de quarto com canecas


Quem vê pensa que uma caneca é só pra tomar leite quente, mas não! Ela pode ser para decorar seu quarto, um porta-lápis por exemplo. Vou falar direito sobre canecas. Vamos ver?

 Bom cada um tem seu gosto né! Então eu usei a caneca da minha irmã, por ela ser rosa e combinar com o meu quarto, mais vai de cada uma. Ai vai umas fotos de umas canecas que eu amei.



Mas só material escolar? Não pode ser outras coisas?
 
Sim! A caneca não pode ser como só porta-lápis, ela é multi-uso hahaha







Bom depois dessa quem não vai querer canecas? E ainda é super baratinhas! Achei umas lindas no shopping por apenas R$25,00!
Eu queria avisar e pedir mil perdões por não postar ultimamente, eu tava com muita dores nas costas e era semana de prova e trabalhos! Com isso, esse fim de semana irei fazer vídeos!

2 comentários:

  1. Eu sou viciada em canecas. Sempre que posso compro uma.
    Adoro decorar com elas e guardar pincéis de make.
    Adorei a postagem.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canecas além de ser barata é boa para muitas coisas! Obrigada! Beijooos

      Excluir