19.3.14

Imédia Excellence Californianas é bom?


Hoje eu vim falar sobre essa tinta para quem quer fazer mechas californianas própria pra fazer em casa, eu testei e gostei muito então vamos conferir?


Eu queria muito pintar o meu cabelo ai optei em descolorir, mas como meu cabelo é um pouco ressecado e ficaria mais ressecado então a atendente me aconselhou o Imédia Excellente Californianas.
Essa tinta não é cara, custa mais ou menos (R$25,00) e vende em qualquer perfumaria. Ele vem com 4 produtos e mais uma escovinha para passar o produto no cabelo. E ai vai um vídeo da famosa blogueira Niina Secrets! 



Amores por hoje é só e mil desculpa não entrar no blog ultimamente pois eu peguei terçol na viajem, logo quando cheguei fiquei com garganta inflamada e depois o terçol de novo! Rsrs, entrarei bem menos pelo fato de provas e trabalhos, darei o meu melhor! Beijinhos até a próxima! Se testarem comentem se gostaram ou não! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário