17.7.14

Vale a pena comprar Bio-Oil?


Oi Leitoras! Como vai vocês?Bom toda mulher de hoje em dia tem estrias, até mesmo adolescentes como eu! Eu tive algumas estrias por conta do rápido desenvolvimento do meu corpo e resolvi tratar comprando esse óleo corporal da Bio-Oil!

Como a maioria sabe, só sai as estrias roxas ou vermelhas pois são as mais recentes! Eu já tentei de tudo, borra de café, creme anti-estrias, óleo de amêndoas doce e etc. Mas não via um bom resultado! Sempre pesquisei sobre estrias e ouvia falar desse famosinho óleo da Bio-Oil e pensava que era caro, mas não! Não fui eu que comprei e sim minha mãe e ela me disse que pagou R$29,90 por ser sobre estrias e outras coisas eu achei que compensa e muuuito. Ele tem um cheiro super gostosinho e relaxante, rende muito e o melhor, é fácil de encontrar! Qualquer farmácia vende! E além de servir para Gestantes também! Mas um aviso para as gestantes. Consulte seu médico antes de usar! Eu usei e estou gostando bem dele, como comprei há um tempinho atrás e já estou adorando!
Bom leitoras por enquanto é só! Espero que vocês tenham gostado bastante! Não se esqueçam de curtir a página no Facebook (clique aqui) o canal no Youtube (clique aqui) e se inscrever aqui no blog para obter mais infirmações! Beijinhooos! <3 Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário