25.2.14

Como surge os cravos? Receita caseira para eliminar os cravos


Sabe esses pontinhos pretos na imagem acima? Então isso se chama cravos! Hoje vou explicar como surge os cravos, uma receita caseira e uma mascara que eu super indico! Eu estou repostando porque eu apaguei esse post sem querer. Vamos conferir então?

Como surge os cravos?
Surge pelo aumento de gorduras produzida em glândulas na pele e o entupimento nos poros por onde essa gordura deveria ser liberada.

Testei e gostei
Bom eu uso uma mascara de cravos da Avon, Máscara facial removedoras de cravos (R$ 15,99), ele é super bom e recomendo passar de 1 á 2 vezes por semana.

Receita caseira
 - Vamos precisar dos seguintes ingredientes
  • Uma colher de gelatina incolor
  • Duas colheres de leite
 - Modo de preparo
  • Em um recipiente coloque a gelatina e o leite
  • Leve ao micro-ondas por 20 segundos (a consistência deve ficar nem muito líquida e nem muito grossa)
  • Verifique se está muito quente, se estiver espere um pouquinho
  • Passe na região onde há cravos 
  • Espere uns 10 minutinhos
  • Retire devagar pois dói um pouquinho (a dor é suportável)
E prontinho! Não sai 100% mas tem resultado! 
Então beijos e abraço! <3



















4 comentários:

  1. é não sai 100% mas sai muuuuuuito kkkkk ainda mais pra quem assim como eu tem problemas com essas coisinhas chatas :c recomendo tambem essa mascara
    http://thingsdafernanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de não ser cara é muito boa! Essa máscara não sai da minha gaveta de produtos mais usados! hahaha

      Excluir